17.02.2017 | 10h12


MULHER ESTAVA GRÁVIDA

Casal é executado na frente do filho de 10 anos; menino foi baleado

A família voltava para casa em uma moto Honda Biz, quando dois bandidos se aproximaram e atiraram diversas vezes contra o casal e a criança


DA REDAÇÃO

Um casal foi executado com vários tiros, quando transitavam em uma moto Honda Biz, no bairro Olhos D’água, na cidade de Cáceres (215 km de Cuiabá). A ação criminosa também deixou o filho deles, um menino de 10 anos ferido.

Assustado, o garoto se escondeu na mata da região. Conforme relatos do menino, o duplo assassinato foi cometido por dois bandidos em uma motocicleta. Eles fugiram sem roubar nada.

O crime aconteceu por volta das 21 horas. Segundo informações da Polícia Civil, Nivaldo Assunção da Silva, 36 e Maria Lucimar Gomes, 22, estava voltando para casa, quando foram interceptados pelos bandidos que atiraram várias vezes contra eles.  A mulher, segundo os policiais, estava grávida.

Nivaldo e Maria morreram na hora. O filho do casal foi baleado em uma das pernas e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores da região, ao ouvirem os barulhos dos tiros e a movimentação no local acionaram a Polícia Militar.

Em poucos minutos, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), chegaram ao local.

As buscas aos autores do duplo homicídio foram feitas durante toda a madrugada, mas nenhum dos acusados foi localizado até o momento.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o crime. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER