facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Março de 2019, 16h:49 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Casal é executado com mais de 100 facadas no meio da rua em cidade de Mato Grosso

Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O casal Francisco Rosa Carvalho e Elisângela Barradas do Nascimento foi morto com mais de 100 facadas no meio da rua na noite de sexta-feira (29), no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

De acordo com perícia inicial, a mulher foi atingida por 76 facadas e o homem por 54. Elisângela ainda teria ficado com a arma cravada no pescoço. Os golpes atingiram as costas e principalmente o rosto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O casal foi localizado por volta das 23h. A perícia ainda identificou sinais de luta corporal no local do crime. Nenhum suspeito de cometer o cirme foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que os assassinatos tenham sido motivados por acerto de contas, devido ao histórico criminoso do casal.

De acordo com o site local Portal Sorriso, Francisco tinha condenações que somavam 14 anos e 2 meses de prisão, e respondia a vários processos.

Ele teria deixado a cadeia de Sorriso no último dia 08, quando foi beneficiado com a progressão do regime fechado para o semiaberto. 

O duplo assassinato é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Jovem é assassinado a facadas na frente de escola em Mato Grosso

Comente esta notícia