25.04.2019 | 19h53


SANGUE FRIO

Casal assassina homem com facada no pescoço em praça pública

O homicídio aconteceu na Praça Central, em Cáceres, durante a madrugada desta quinta-feira.


DA REDAÇÃO

O casal identificado apenas pelas iniciais A.L.S., de 18 anos, e R.B.P., 23 anos, foi preso pela Força Tática acusado de assassinar Aloísio Neves da Silva, de 49 anos, na madrugada desta quinta-feira (25). O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta de 1h30, na Praça Central de Cáceres (219 km da Capital).

No momento da prisão, segundo a polícia, os acusados ainda tentaram fugir numa bicicleta, mas um moto-taxista os acompanhou e auxiliou os policiais durante ação. Quando foi detido, o jovem A.L.S. ainda estava com os pés sujos de sangue.

Testemunhas afirmaram que o acusado e a vítima se desentenderam, por motivos ainda desconhecidos e iniciaram uma briga. Na confusão, a mulher R.B.P incentivou o namorado a esfaquear Aloísio. Ferida com um golpe de faca no pescoço, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas já chegou no local sem vida.

Os assassinos foram encaminhados para a Delegacia de Cáceres. As duas facas usadas no homicídio e a bicicleta foram apreendidas. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Mais:

Três são presos acusados de matar casal com mais de 100 facadas em Mato Grosso











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER