12.05.2019 | 10h36


VEJA FOTOS

Casa de prefeito é atingida por tiro de espingarda; crime pode ter motivação política

Edvaldo Alves dos Santos (PSB) tinha acabado de chegar em casa juntamente com a esposa quando ouviram o tiro que atingiu a porta de vidro da residência. Ninguém ficou ferido.


DA REDAÇÃO

A casa do prefeito de Lambari d’Oeste (317 quilômetros de Cuiabá), Edvaldo Alves dos Santos (PSB), de 49 anos, foi alvo de atentado por volta das 00h30 deste domingo (12).

Ao , o prefeito disse que havia acabado de chegar de uma confraternização do Dia das Mães, ocorrida no município de Rio Branco, juntamente com sua esposa, Maxilene Ferreira dos Santos, quando o criminoso – ainda não identificado – atirou com uma espingarda contra sua residência. O tiro acertou uma porta de vidro e por sorte ninguém se feriu.

Edvaldo conta que tinha acabado de entrar em casa quando o crime aconteceu. O prefeito afirmou que não há suspeita de quem possa ter praticado o crime já que não tem inimigos. Porém, não descarta motivação política.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve divulgar laudo com detalhes do atentado. As Policias Militar e Civil também foram ao local. Câmeras de segurança da região devem ajudar na investigação e identificação do criminoso.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER