09.09.2010 | 12h56


Carro capota na Avenida do CPA, no centro de Cuiabá



Uma quarta-feira de acidentes com veículos na capital. Agora à noite, por volta das 20h, um Fiat Fiorino, branco, capotou na avenida do CPA, no centro da capital, na altura de uma grande clínica no bairro Baú. Duas pessoas estavam no automóvel, um adulto e um adolescente. Os nomes não foram informados, mas de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

O veículo trafegava no sentido centro - CPA, quando subiu no canteiro central, derrubou um coqueiro e parou perto de uma árvore, com as rodas para cima. O motorista disse aos policiais, pouco antes de ser  socorrido pelo Samu, que foi fechado por um microônibus, perdeu o controle e capotou.

Motoristas que passaram pelo local ficaram assustados com o acidente. Muitos perguntavam? Como esse veículo capotou nessa avenida, onde a velocidade permitida é baixa, e na hora do flluxo intenso de carros. Nesse horário não dá pra correr tanto?

As interrogações eram muitas, mas os motivos do acidente serão investigados pela polícia.

Durante 30 minutos que a reportagem do site da TV Centro América ficou no local e observou como muitos motoristas trafegam sem responsabilidade no trânsito de Cuiabá. Mesmo com a polícia no local, vários automóveis passaram pela avenida com uma velocidade assustadora. Para motoristas experientes que estavam no local, alguns carros passaram pela avenida do CPA com uma velocidade de aproximadamente 100 km por hora.

Outros acidentes

Durante a tarde um outro acidente parou o trânsito na avenida Miguel Sutil. O condutor de um veículo que trafegava pela avenida perdeu o controle e bateu contra um poste. Ninguém ficou ferido. O trânsito ficou tumultuado e de acordo com o motorista ele foi fechado por outro veículo. 

Já na ponte Júlio Müller, divisa entre Cuiabá e Várzea Grande, no sentido Várzea Grande/Cuiabá, um carro pegou fogo. As chamas começaram no motor do Corsa branco, que trafegava pelo local e destruiu todo o carro. As imagens do fogo no veículo foram registradas pelo celular de um telespectador. Pessoas que passavam pela ponte tentaram ajudar o motorista a apagar o fogo com extintores e a controlar o trânsito.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER