facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Outubro de 2016, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Cantor é preso por abusar de vizinha de 8 anos que brincava em sua casa

Vítima foi até a casa do cantor para brincar com a enteada dele. Ao saber que a agarota denunciou o abuso e ele fugiu da cidade de Matupá.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



O cantor Anderson José Moraes, 33, foi preso na manhã desta quinta-feira (27) na zona rural de Guarantã do Norte (710 km da capital), por ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson é vizinho da vítima e o caso de abuso foi registrado na tarde dessa terça-feira (25) quando a garota foi até a casa dele para brincar com a enteada do cantor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles moram em uma chácara no setor industrial de Matupá (683 Km de Cuiabá), onde vivem em um mesmo terreno cerca de seis famílias.

A informação foi confirmada pelo delegado Claudemir Ribeiro. “A garotinha estava brincando e em determinado momento ele chegou colocou ventilador no quarto cobriu ela com um cobertor e ali começou a mexer nas partes íntimas da garota”.

Ainda segundo o delegado, o cantor ameaçou a criança falando para ela não contar para ninguém o que aconteceu, mas a menina chegou em casa assustada e contou o ocorrido para a mãe que foi imediatamente até a delegacia da cidade registrar ocorrência .

No dia do crime, a criança foi encaminhada para Sinop (500 Km de Cuiabá) onde foi submetida a exames de corpo de delito. Ao ser informado que a menina contou o abuso e que a família fez boletim de ocorrência, Anderson que também trabalhava como entregador de gás, pediu demissão da empresa na terça e fugiu.

Nas horas vagas ele atuava como cantor em bares da cidade no perídodo da noite. 

Ele foi localizado nesta quinta e transferido para a delegacia de Matupá onde presta depoimento ao delegado responsável pelo caso. 

Comente esta notícia