21.05.2019 | 11h30


REAÇÃO CERTEIRA

Caminhoneiro toma arma e atira no rosto de bandido durante assalto

O caso aconteceu em Rondonópolis, na noite de segunda-feira (20). O bandido também foi baleado nas nádegas, mas não morreu.


DA REDAÇÃO

Um bandido, identificado como Kayo Pereira Rodrigues de 22 anos, foi baleado no rosto e nas nádegas, após um caminhoneiro tomar sua arma e atirar contra ele, durante tentativa de assalto. O crime aconteceu no Distrito Industrial Maria Vetorasso, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido quebrou o vidro do caminhão enquanto o motorista dormia. A vítima, de 52 anos, se assustou e foi baleada no braço, no momento em tentava desviar dos estilhaços da janela do caminhão.

O caminhoneiro lutou com o bandido, tomou a arma dele e deu dois tiros, que acertaram o rosto e as nádegas do bandido.

Ladrão e vítima foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional. O bandido ficou internado em estado grave, já o motorista foi liberado, após receber os primeiros socorros.

A tentativa de latrocínio foi registrada na delegacia da cidade.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Leia também

Bandido mata casal de comerciantes em assalto à sorveteria











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

pedro Kuhl  21.05.19 21h33
Tinha que saber se o caminhoneiro foi preso ou responderá processo ? ...... hoje você reagir ainda é crime ..... alguém aí consegue essa informação :?

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER