26.10.2018 | 09h05


VEJA VÍDEO

Policial dá soco na boca de ex na porta da Delegacia de Defesa da Mulher

O caso ocorreu em frente a Delegacia da Mulher de Cuiabá. A vítima chegou a dizer aos policiais que não foi agredida, mesmo com a boca cortada. Com as imagens em mãos, a delegada deu voz de prisão ao ex-marido



A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (25.10) o sargento da PM, Valmir Corrêa, de 51 anos, por agredir a companheira em um estacionamento em frente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM). O acusado V.C. foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

A prisão do agressor aconteceu após uma policial da DEDM ser acionada pelo funcionário do estacionamento, sobre a agressão que ocorria no local. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro. Diante da situação, a arma foi apreendida e o casal conduzido à delegacia, onde foi constatado que a vítima já havia entrado com pedido de medidas protetivas, no último dia 19 de outubro.

As medidas foram decretadas pelo Poder Judiciário, porém, o suspeito ainda não havia sido notificado.

Na delegacia, a mulher (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo ex-companheiro, mas, enquanto era ouvida, a equipe da DEDM recebeu um vídeo que comprova a agressão. 

Diante das evidências, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal dentro da lei Maria da Penha.

Veja os vídeos

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

COSTA  26.10.18 12h23
ai brabão vagabundo reage agora, fdp perto de policiais virou marica. deveria agora é levar uma surra da mulher pra descontar o que ela já passou com esse vagabundo.

Responder

50
0
MARIA TAQUARA  26.10.18 10h32
a real é que só em função da era digital conseguimos mensurar como o mundo é cheio de pessoas COVARDES, principalmente HOMENS e as agressões derivadas de MACHISMO

Responder

50
0

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER