12.05.2019 | 19h33


AVENIDA MIGUEL SUTIL

Blitz da Lei Seca prende cinco motoristas bêbados e apreende 24 veículos em Cuiabá



Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante na noite de sábado (11) durante uma blitz da Operação Lei Seca, na Avenida Miguel Sutil, bairro Jardim Ubatã, em Cuiabá. Além das prisões, 24 veículos foram apreendidos - sendo 21 carros e 3 motos - e 15 carteiras de habilitação recolhidas.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso), Polícia Rodoviária Federal e Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) é coordenada pela CGI (Gabinete de Gestão Integrada). 

Em uma hora e meia foram feitos 142 testes de alcoolemia. No período, 40 AIT’s (Autos de Infração) foram aplicados, seis a motoristas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro, outros 25 por infrações diversas.

Leia mais:

Blitz da Lei Seca prende 15 motoristas bêbados em Cuiabá

Nove são presos por dirigirem bêbados em Várzea Grande











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ana  12.05.19 20h30
parabens. deveria ter um numero so pra denuncias pra fazer blitz nos bairros onde muitas festas estão sendo realizadas... drogas, bebidas e barulho

Responder

3
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER