facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Setembro de 2017, 10h:18 - A | A

POLÍCIA / QUADRILHA

'Bibi Perigosa' e 'Menor Aprendiz' são pegos pela PM por roubos em VG

Na ocasião foram presos R.C.S.C., conhecido como "Ladrão Menor Aprendiz", Anselmo Neves, o Petrolina, Michelly Roberta Dos Santos Escobar, conhecida como Bibi Pirigosa, e Raquel Bandeira Borba, a Boneca.

DA REDAÇÃO



Polícias do 4º Batalhão desmantelaram uma quadrilha suspeita de roubo e recuperaram um veículo Voyage roubado por volta das 20h desta quarta-feira (20), próximo ao Residencial Campos de Júlio, em Várzea Grande.

Na ocasião foi apreendido R.C.S.C., conhecido como "Ladrão Menor Aprendiz", e presos Anselmo Neves, o Petrolina, Michelly Roberta Dos Santos Escobar, conhecida como Bibi Pirigosa, e Raquel Bandeira Borba, a Boneca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, foi informado via Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) que um veículo Voyage, de cor preta, roubado na quarta-feira, teria passado pela ponte Mário Andreazza, sentido Várzea Grande. As informações apontaram que o veículo estaria próximo ao residencial. Os policiais foram até o local, onde conseguiram prender o motorista que confessou ter roubado o carro, juntamente com outros dois comparsas.

O bandido ainda contou que deveria entregar o carro a duas mulheres, presas logo em seguida pela PM. As mulheres foram abordadas em uma residência onde os policiais apreenderam chaves de fenda, televisões, além de outros eletrônicos.

Os policiais ainda conseguiram obter informações a respeito dos envolvidos no roubo do carro. Segundo informações, eles residiam no bairro Três Barras, em Cuiabá. Na residência, os policiais encontraram som automotivos e televisões. Já na casa de ‘Petrolina’, a PM encontrou dois pés de maconha.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de  Polícia.

 

Comente esta notícia

Jose Olavo 22/09/2017

Marmita de cadeia e ainda quer dar uma de gatinha. kkkkkkkkkkk

positivo
0
negativo
0

JONH DOE 22/09/2017

A vida imita a arte

positivo
0
negativo
0

xomano 22/09/2017

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1