04.06.2019 | 10h50


PERIGO NA VIA

Bêbado e sem CNH, homem bate carro e derruba dois postes em Cuiabá

Teste do bafômetro registrou 0,71mg/l, muito acima do permitido por lei que é de 0,05mg/l, configurando crime de trânsito. Motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Anizio Manoel da Silva, 59 anos, foi preso por volta das 18h da última segunda-feira (03), por dirigir bêbado e ainda bater contra e derrubar dois postes de energia elétrica, no bairro Jardim Passaredo em Cuiabá. O acusado conduzia um Fiat Uno e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a PM (Polícia Militar), em conversa com o motorista no local do acidente, os militares verificaram que ele aparentava claramente estar embriagado, acionaram o Batalhão de Trânsito para que fosse realizado o teste do bafômetro, que registrou 0,71mg/l, muito acima do permitido por lei que é de 0,05mg/l, configurando crime de trânsito.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o veículo destruído, ficou sob a responsabilidade de uma pessoa próxima ao acusado.

Anízio vai responder por dirigir sem ser habilitado e estar sob o efeito de álcool.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER