08.11.2018 | 14h55


BANG BANG CUIABANO

Bandidos trocam tiros com a polícia e invadem quitinete após roubar Uber

O assalto aconteceu próximo ao Córrego 8 de Abril, mas a perseguição se estendeu até o bairro Cidade Alta, onde os criminosos foram presos.


DA REDAÇÃO

Três bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assaltado a um motorista do aplicativo Uber na manhã desta quinta-feira (08). O crime aconteceu no bairro Porto, próximo ao Córrego 8 de Abril, mas a perseguição se estendeu até o bairro Cidade Alta, onde os criminosos foram cercados e presos.

De acordo com a PM, o motorista de 45 anos foi rendido pelos assaltantes e obrigado a entregar o carro Volkswagen Fox. Porém, uma viatura flagrou o crime, perseguiu e trocou tiros com os ladrões.

Durante a perseguição, os bandidos tentaram fugir a pé pulando muros após o carro bater em um barranco.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou nas buscas, monitorando a movimentação dos assaltantes.

Antes de serem presos, os bandidos invadiram uma quitinete afirmando que não iriam se entregar. Eles só foram presos após 30 minutos de negociação.

Renato Cardoso de Matos Corrêa, 21, Natalberth Thiago Gonçalves Moreira, 24, e um adolescente de 16 anos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado. 

O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA). Ninguém ficou ferido na ação.

Leia também

Servidora pediu proteção à polícia dois meses antes de ser morta pelo ex

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER