14.09.2010 | 12h38


Bandidos são presos após roubarem R$ 7 mil na Casas Bahia, em VG



Da Redação

Dois bandidos foram detidos ontem após assaltar a loja Casas Bahia, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Com dupla, foram recuperados mais de R$ 7 mil, aparelhos celulares levados no roubo e ainda foi apreendido um revóver calibre 38 usado na ação criminosa.

Os assaltantes foram identificados como Maikson Santos, 21 anos, e Joney Yuri de Campos, 20 anos. Ambos já tem passagem por roubo e porte ilegal de arma.

Segundo o capitão Mário, comandante da operação que prendeu os assaltantes, após efetuarem o roubo os assaltantes se dirigiram a um supermercado de grande movimento na região central. Desconfiada, uma funcionária acionou a polícia e pediu que eles se retirassem do estabelecimento. Foi quando os policais efetuaram a prisão.

Detidos, Maikson e Joney foram levados ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) do Parque do Lago. Eles disseram que foram até ao supermercado para esperar "a barra limpar".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER