11.08.2017 | 09h00


VÁRZEA GRANDE

Bandidos matam mulher a facadas e jogam corpo em esgoto na 'Rua da Justiça'

Um telefonema anônimo à Polícia Militar, informou que três homens magros e morenos espancaram a mulher com um facão e pedaços de madeira. Foi deixado um rastro de sangue na rua, até a vala onde estava o corpo.


DA REDAÇÃO

O corpo de uma mulher, com sinais de tortura, foi localizado em uma vala de esgoto no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (11). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), o fato aconteceu por volta da 1h da madrugada.

Ironicamente, o crime aconteceu na Rua da Justiça, onde havia um rastro de sangue, que levava até a entrada de um terreno baldio e seguia até a vala de esgoto – onde o corpo foi localizado.

Um telefonema anônimo informou aos policiais que os responsáveis pela execução foram três homens morenos e magros. Eles usaram pedaços de madeira e um facão para matar a mulher.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolaram o local, dando início às investigações, que ficam a cargo da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para exames de necropsia e identificação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER