11.10.2017 | 19h20


VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos invadem lava jato e roubam caminhonete de ex-secretário de Estado

Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em um veículo não identificado, trancaram os funcionários em um cômodo da empresa e roubaram a Toyota Hilux do ex-secretário de Cultura, Fabiano Prates.



Bandidos armados invadiram um lava jato na Avenida Marechal Teodoro, no Centro de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11), e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux do ex-secretário de Cultura do Estado e locutor de rodeio, Fabiano Prates.

Conforme informações, o ex-secretário deixou a caminhonete para lavar, mas não estava no local quando ocorreu o assalto.

De acordo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um veículo, ainda não identificado, trancaram os funcionários em cômodo da empresa e roubaram a Hilux.

Após o crime, Fabiano Prates, foi comunicado do roubo e registrou boletim de ocorrência.

Segundo ele, o carro possui seguro contra roubo.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) vai investigar o caso.

Roubos de veículos

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) apontam que somente nos primeiros sete meses deste ano 934 veículos foram roubados ou furtados em Cuiabá e Várzea Grande.

Somente em maio, a Polícia Civil registrou 105 casos de carros roubados na Capital. Os números, segundo as estatísticas da Sesp, batem o recorde de 2017 se comparado com aos outros meses do ano anterior.

O montante figura como aumento de 36%, em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 72 ocorrências.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER