15.03.2019 | 10h00


PERSEGUIÇÃO E TIROS

Bandidos invadem condomínio e roubam Civic e Jeep Renegade em Cuiabá

Os dois carros foram recuperados pela Polícia Militar após perseguição e tiros na Capital.


DA REDAÇÃO

Bandidos armados invadiram o condomínio Planalto, no início da madrugada desta sexta-feira (15) e aterrorizaram famílias. No local eles roubaram um Honda Civic e um Jeep Renegade e fugiram levando os carros.

Os veículos foram recuperados pela Polícia Militar em dois pontos diferentes da cidade. Em um dos casos, um criminoso sacou um revólver e a polícia precisou atirar para impedir que ele disparasse em alguém.

Os presos são Yan Marcelo Ferreira Delgado Santos, 22 anos; Weverton Lucas Neves de Almeida dos Santos, 24 anos e o menor  J.V.S.D.H., 17 anos.

O primeiro veículo foi recuperado pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que flagrou o Jeep passando em alta velocidade na Avenida Dante Martins de Oliveira. Houve perseguição até uma rotatória na Avenida Paecis, no bairro Jardim Itamarati.

O pneu do Jeep estourou e eles avançaram o canteiro central da via. O menor desceu do carro e se entregou na hora. O comparsa Yan Marcelo se escondeu em um matagal, mas foi preso após cerco de policias da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

O Civic foi visto e perseguido também a partir da Avenida Dante Martins de Oliveira. Neste caso houve perseguição até a Avenida Vicente Voulo, quando Weverton bateu o veículo também no canteiro central.

Ele atingiu o para-brisas do carro e ficou ferido. Ainda assim ele sacou um revólver quando percebeu a aproximação da polícia. Um tiro foi disparado e acertou o porta-malas do carro, fazendo com que o bandido se entregasse.

Os criminosos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado.

Leia também

Ladrões de caminhonete sequestram e mantêm empresário amarrado no mato











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER