11.10.2017 | 08h10


VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos invadem casas e fazem moradores reféns em Cuiabá

Os criminosos invadiram duas casas vizinhas e fugiram levando os carros de ambas vítimas. Dois foram pegos pela polícia.


DA REDAÇÃO

Duas casas foram invadidas no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, por assaltantes armados – que fizeram famílias reféns e fugiram com os carros das vítimas – um HB-20 e um Fiat Pálio. O crime aconteceu nesta terça-feira (10). Um bandido foi preso e um menor apreendido na ação.

As casas invadidas são vizinhas. No primeiro caso, um contador estava saindo, quando foi abordado por três bandidos, que obrigaram ele a retornar. Ele e a família foram ameaçados de morte durante a ação.

Além do carro, o contador teve um revólver calibre 38 roubado. Na mesma ação, bandidos também invadiram a casa ao lado, rendendo o morador – que é administrador.

Conforme o boletim de ocorrência, os assaltos aconteceram por volta das 6h. Os criminosos fugiram com os dois veículos e diversos objetos roubados das casas. Eles abandonaram o Pálio, ainda no bairro, por falta de combustível.

Após o crime, vizinhos e vítimas acionaram a Polícia Militar, que passou a fazer buscas na região. O HB-20 foi localizado após perseguição.

No momento da rendição, o menor de 15 anos apontou uma arma em direção aos policiais, que revidaram. Nenhum dos tiros acertou o infrator. Ele e um dos assaltantes, de 18 anos, foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrante.

Todo material levado no crime foi recuperado, menos o revólver da vítima.

Os outros bandidos, que participaram da ação criminosa, não foram localizados.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos.

Outro caso

No dia 3 de outubro um assaltante armado invadiu a residência de um homem de 55 anos, identificado por R.R.R., na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, e efetuou três disparos contra a vítima. Um dos tiros acertou a região anal do homem.

O criminoso fugiu do local logo após cometer o crime. Quando a PM chegou, encontrou o homem ferido e acionou a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi socorrido pelo Samu e levado o Pronto-Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico.

Leia mais

Bandido invade casa de madrugada e atira no ânus de morador

Bandidos invadem fazenda de juiz e roubam armas; um foi preso

Amarrado, idoso consegue se soltar e atirar em assaltantes











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER