12.10.2018 | 11h17


MADRUGADA DE HORROR

Bandidos fazem família refém, roubam joias, dinheiro e dois carros

Os bandidos levaram da casa uma caminhonete S-10, um Fiat Uno, R$ 4 mil em espécies, além de TV's e joias.


DA REDAÇÃO

Três bandidos invadiram uma casa no Centro de Rondonópolis, fizeram uma família refém, e roubaram um carro Fiat Uno, uma camionete Chevrolet S-10, celular, duas TVs, joias, além de R$ 4,1 mil. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12).

De acordo com informações da imprensa local, a família foi rendida por dois criminosos armados, no primeiro momento. Em seguida, os assaltantes ligaram para um comparsa que também foi até a casa ajudar no roubo.

Durante ação, os assaltantes ficaram o tempo todo em contato - por telefone - com outro integrante da quadrilha, que aparentemente dava orientações ao grupo.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

Outro caso

Em agosto passado, Cleber Silva de Almeida, 19 anos e o menor J.M.J., 16, foram presos pela Polícia Militar de Jangada (75 km de Cuiabá), após manter uma família refém durante assalto. As vítimas foram quatro adultos, uma criança e uma pessoa idosa. Na ação, o menor foi baleado na perna.

Uma ligação anônima informou aos policiais sobre o assalto e os militares cercaram o local. Um dos bandidos saiu na frente da casa enquanto os policiais se posicionavam e não obedeceu à ordem de colocar as mãos para cima. Como o local estava escuro e o assaltante caminhava em direção aos policiais, um deles atirou com uma espingarda calibre 12. O adolescente ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital da cidade.

 

Leia mais

PM liberta família feita refém e atira em bandido com escopeta











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Será melhor

Será pior

Será igual

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER