06.12.2018 | 09h30


CHEIRINHO DE CADEIA

Bandidos assaltam pizzaria em Várzea Grande se passando por clientes

Os criminosos chegaram ao local armados, encomendaram a pizza e, minutos depois, anunciaram o assalto.


DA REDAÇÃO

Um bandido foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar após praticarem um assalto à mão armada numa pizzaria no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazia rondas pela Avenida Gonçalo Botelho de Campos quando viu a dupla em atitude suspeita, por volta de 22h20. Os criminosos apresentavam nervosismo e caminhavam rápido.

Ao mesmo tempo, o dono da pizzaria – desesperado – avisou os policiais de que os criminosos tinham acabado de assaltar o estabelecimento.

Ao fazer a abordagem, os militares descobriram que Jeanderson Santana Carneiro, 22 anos, estava com simulacro - imitação de pistola - e o menor G.D.S., 17 anos, portava um revólver calibre 38.

PMMT

Assalto Pizzaria Cristo Rei

Material apreendidos com os assaltantes.

Com eles, também havia a quantia de R$ 195 e um celular roubado.

A vítima disse para a polícia que trabalhava quando os dois bandidos chegaram e pediram uma pizza.

Logo na sequência, Jeanderson e o menor sacaram as armas, anunciaram o assalto e fugiram em seguida com objetos e dinheiro roubados do comércio.

Após ser detida, a dupla foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes, Cisc do bairro Parque do Lago, onde o caso foi registrado como roubo, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Leia também

Bandido aproveita show de Marília Mendonça para roubar carro no Parque das Águas











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER