facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Janeiro de 2015, 08h:53 - A | A

POLÍCIA / LINHA DO PEDRA 90

Bandidos armados incendeiam ônibus da Norte Sul em Cuiabá e causam terror em passageiros

O crime ocorreu na madrugada desta terça (27) quando o veículo já se encaminhava para o ponto final da linha

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um ônibus da empresa Norte Sul, que fazia a linha 721 – Pedra 90 - Pantanal Shopping foi incendiado na madrugada de hoje (27), na frente da Escola Municipal Gastão Muller, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O veículo foi interceptado por três bandidos armados. Os bandidos obrigaram cerca de sete passageiros e o motorista a desceram. Em seguida, jogaram um galão cheio de gasolina no interior e atearam fogo.

A Polícia Militar acredita que o ato possa ser uma represália pelo aumento da passagem do transporte coletivo, definido na semana passada, de R$ 2,80 para R$ 3,10

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O ônibus foi atacado quando o motorista fazia a ultima viagem da linha quando, ao trafegar em baixa velocidade já se dirigindo para o ponto final, o trio forçou a parada.

“Os criminosos invadiram o ônibus exigindo que todos saíssem. Rapidamente um deles começou a despejar um galão com gasolina nos bancos e no chão do veículo, ateando fogo em seguida”, destacou.

Segundo o PM, as testemunhas disseram que o trio fugiu à pé. “Após sermos acionados, intensificamos as rondas, mas não conseguimos prender ninguém”, destacou.  

Já o ônibus ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Reprodução Internauta

ONIBUS.jpg

Veículo ficou totalmente destruído.

 

 

Reprodução Internauta

ONIBUS2.jpg

Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas no ônibus.

Comente esta notícia

memimcomigo 27/01/2015

...tirando o terror causado aos passageiros, isso é muito positivo para instigar manifestantes a protestarem contra o absurdo que é ter um Transporte Público que não é Público e nem para Público...

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1