facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Novembro de 2018, 10h:21 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Bandidos armados fazem arrastão em ônibus dentro da UFMT

Os bandidos foram presos pela Polícia Militar minutos depois do crime em outro coletivo que seguia sentido bairro Parque Cuiabá.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois bandidos foram presos após fazerem um arrastão dentro de um ônibus do transporte coletivo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na noite de terça-feira (28), em Cuiabá. Pelo menos seis pessoas foram vítimas dos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 21h30, quando os ladrões embarcaram no coletivo na Avenida Fenando Corrêa da Costa, região do bairro Boa Esperança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Eles anunciaram o assalto e passaram a recolher objetos de valor de todos os passageiros, enquanto o motorista fazia o trajeto dentro da universidade.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas disseram que a dupla desceu próximo ao viaduto do Shopping Três Américas e embarcaram em outro ônibus sentido bairro Parque Cuiabá.

Em seguida, os policiais conseguiram parar o veículo em que os assaltantes estavam. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e identificados como Edimar Soares dos Santos, 23 anos e Reverson Franca, 29 anos.

A arma usada no assalto também foi apreendida pela polícia. Os bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Leia também

Festa de policiais e agente prisional termina com dezenas de tiros

Comente esta notícia