13.09.2018 | 20h00


AVENIDA DO CPA

Bandidos aplicam golpe em mulher dentro do Banco do Brasil; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos conseguiram furtar da vítima cerca de R$ 3 mil. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Três homens aplicaram um golpe de cerca de R$ 3 mil em uma mulher, de 46 anos, dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da agência na tarde de quarta-feira (12).

As imagens mostram o momento em que os golpistas entram no banco. Um está de camisa social azul e gravata e outro de camiseta listrada nas cores preto e branco. O terceiro criminoso usa uma blusa branca.

O bandido, de camisa social, finge ser um funcionário do banco e pergunta para a mulher, que usava o caixa eletrônico, se poderia ajudá-la. Enquanto isso, o golpista, de camiseta branca, distrai um funcionário da agência.

O criminoso, de camisa social, continua ao lado da mulher até que todos os procedimentos para o saque sejam realizados, porém, no momento em que a vítima coloca a digital no leitor do aparelho, o golpista afirma que o caixa não tem dinheiro e a orienta se dirigir a outro terminal.

Nesse momento, o terceiro criminoso, o de camiseta listrada, entra em ação. É ele quem pega o dinheiro do caixa eletrônico e sai do local. Toda a ação dura menos de dois minutos.

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Veja vídeo  

 

Leia mais

Bandidos 'compram' produtos da OLX com notas falsas em MT











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Teka Almeida  14.09.18 08h02
O que facilita a ação da bandidagem é a exposição dos caixas eletrônicos. Fazemos filas e o que fica atrás está vendo o que estamos fazendo, se vamos pagar contas ou se vamos sacar. Dentro das agencias foram criados os biombos, justamente para evitar os assaltos fora do banco, mas se esqueceram dos caixas eletrônicos, onde os assaltos acontecem dentro do banco. Eis a prova.

Responder

9
0

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER