facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

23 de Abril de 2019, 08h:55 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE EM DISTRIBUIDORA

Bandidos ameaçam matar refém e trocam tiros com a PM em assalto

O crime aconteceu em uma distribuidora de frutas, na cidade de Rondonópolis. Um motorista foi rendido e ameaçado de morte caso não entregasse a chave de um escritório.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar, após troca de tiros em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A dupla e um comparsa invadiram uma distribuidora de frutas no bairro Sagrada Família e ameaçaram matar um motorista, que foi rendido no local e mantido em cárcere. O crime aconteceu no início da tarde de segunda-feira (23).

Os três bandidos armados foram flagrados pela PM e correram com as armas nas mãos em direção a um terreno baldio onde dispararam contra os militares, que revidaram.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Wanderson Bezerra da Silva, 22 anos, foi o primeiro a abandonar a arma e se entregar. Um outro bandido, Rodrigo Coimbra de Souza, 24 anos, foi preso alguns minutos depois, durante buscas na região.

O terceiro bandido continua foragido. Um revólver foi apreendido pela PM. Os dois bandidos detidos já possuíam passagens criminais pelo crime de roubo.

Ameaças

À polícia, o motorista, que foi rendido pelos bandidos, relatou que eles queriam a chave de um escritório, onde julgavam ter um cofre. O trio deu tiros para ameaçar a vítima e também disse que o motorista encontraria a chave depois de ser atingido por um disparo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Bandido mata mulher com tiro no rosto durante assalto

 

Comente esta notícia

MORADOR 23/04/2019

Tá, e enquanto isso na Rua Vitória, Bairro Alvorada, Cuiabá, o tráfico rola solto dia e noite com seres pra lá de conhecidos da polícia e nada acontece ? Rua sem saída, que dá pra uma escada na Av. Rep. do Líbano. Rodrigo, Welliton, Bugrão, Fabinho, Carioca, só gente boa traficando aqui dia e noite. Façam algo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1