06.02.2019 | 21h10


RAÇA INFAME

Bandido rouba carro de motorista de aplicativo, bate na fuga e acaba preso

O assalto foi registrado no momento em que o motorista deixava um passageiro no Várzea Grande Shopping.


DA REDAÇÃO

Andrey Gabriel Araújo foi preso após bater o carro Chevrolet Onix , que roubou de um motorista de aplicativo, durante uma perseguição policial no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

A Polícia ainda busca dois comparsas do criminoso, que não tiveram os nomes divulgados, e que ajudaram na  abordagem da vítima, em frente ao Várzea Grande Shopping, por volta das 1h, desta quarta-feira (6).

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima de 37 anos, contou que foi rendida pelo trio assim que deixou passageiros no shopping, que exigiu que saísse do veículo.

Em seguida, entraram no carro e fugiram em alta velocidade. Rapidamente, o motorista acionou a PM que conseguiu rastrear o veículo por um aparelho GPS.

Minutos depois, a guarnição se deparou com Andrey no volante do Onix. Ao perceber a abordagem ele fugiu, mas acabou batendo em outro veículo.

Apesar de não estar armado, ele foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos investiga o caso.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER