11.07.2018 | 12h25


BOSQUE DA SAÚDE

Bandido rende delegada e rouba carro em Cuiabá; PM faz buscas

O assalto ocorreu na Rua Topázio, próximo à Corregedoria-Geral da Polícia Judiciária Civil, quando a delegada Mara Rúbia entrava no carro.


DA REDAÇÃO

A delegada Mara Rúbia de Carvalho, foi rendida por um bandido e assaltada na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

O homem armado a abordou enquanto ela entrava no carro, um Honda Fit cinza, e roubou o veículo.

Além disso, também foram roubados todos os pertences que estavam dentro do carro.

Segundo os policiais do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, a delegada anunciou, por volta das 10h, que seu veículo havia sido roubado na Rua Topázio, próximo à Corregedoria-Geral da Polícia Judiciária Civil.

Ela acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região para tentar localizar o carro. A delegada foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA). O carro ainda não foi encontrado. 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

pedro Kuhl  12.07.18 07h14
Afff .......... se assaltou uma delegada, que tem experiencia, aramada, etc e tal ...... e NÓS cidadãos de bem, que somos proibidos de nos defender, o que acontece ????????????????

Responder

5
1
ana  11.07.18 16h02
Aposentada?????

Responder

8
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER