09.06.2019 | 09h50


LADRÕES DE CARROS

Bandido morre e outro fica ferido após troca de tiros com a Polícia Militar; Veja fotos

O confronto aconteceu no município de Campo Novo do Parecis depois que os criminosos roubaram uma Hilux e Fox na noite de sábado.


DA REDAÇÃO

Um assaltante, nome não divulgado, morreu e outro identificado como W.C.D.F., 23 anos, ficou ferido após confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (08), em Campo Novo do Parecis (404 km da Capital). A troca de tiros ocorreu no momento em que os bandidos passavam em fuga pela cidade depois de terem roubando uma Toyota Hilux e um Volkswagen Fox em São José do Rio Claro (167 km de Campo Novo).

As vítimas contaram aos policiais que foram rendidas pelos homens que estavam encapuzados e armados com pistola.

Por meio do rastreador da Hilux os militares de São José do Rio Claro descobriram que os criminosos passariam por Campo Novo do Parecis e acionaram a PM do município vizinho, que fizeram um bloqueio para interceptação dos veículos.

Surpreendidos, os bandidos que estavam na caminhonete tentaram fugir batendo contra uma viatura e disparando contra os PMs, que revidaram. No tiroteio, dois bandidos foram atingidos.

A Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte do bandiddo que dirigia a Hilux ainda no local. Outro ficou levemente ferido e recebeu atendimento médico e foi preso.

Os criminosos do Fox ainda conseguiram desviar e fugir, mas abandonaram o veículo próximo a um canavial e não foram encontrados. A PM não soube informar quantos bandidos tinham no veículo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolou o local do tiroteio para dar início aos trabalhos de investigação e perícia.

A Polícia Civil investiga o caso e está na busca dos outros assaltantes.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER