13.03.2019 | 14h30


DEU RUIM

Bandido leva surra de vítima após roubar celular no Centro de VG

O assaltante usava uma arma falsa para atacar as vítimas durante a noite, no Centro de Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Ronaldo de Sousa Mota, 44 anos, foi preso pela Polícia Militar por cometer roubos na região central de Várzea Grande e levar uma surra de uma das vítimas. O bandido ficou com várias lesões no rosto e precisou de atendimento médico após a reação da vítima.

A vítima é um homem de 43 anos, que foi atacado por Ronaldo na região central, por volta de 22h30 de terça-feira (12). Ele contou para os policiais que lutou com o bandido, porém ainda assim ele conseguiu sair correndo com o celular da vítima.

Ronaldo estava em uma moto sem placas e abandonou o veículo após a reação da vítima. Ele foi encontrado minutos, pela Polícia Militar, depois com o rosto sangrando e com lesões na cabeça.

Ele foi encaminhado pela PM para o Pronto-Socorro e depois para a Central de Flagrantes.

No Cisc Parque do Lago outra vítima reconheceu Ronaldo como autor de outro assalto, que havia sofrido na sexta-feira (08), também no Centro. A mulher afirmou que estava com algumas roupas novas em uma sacola,  quando foi atacada pelo bandido, também às 22h30.

As mercadorias da vítima foram recuperadas pela Polícia Militar. A moto do bandido e um simulacro – imitação de pistola – foram apreendidos.

Leia também

Ladrão invade Casas Bahia e finge dormir em cama para enganar PM











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER