facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Fevereiro de 2018, 10h:05 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Bandido leva surra de bando por roubar na periferia de Cuiabá

Conforme narrado nas imagens, o criminoso apanhou por ter roubado no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Os indícios são de que a ação foi praticada por membros da facção Comando Vermelho.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Imagens que circulam nas redes sociais mostram um bandido sendo surrado por ter roubado no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Não há confirmação sobre a data do caso, porém, fica explícito que a ação é uma forma de punição por roubos cometidos na região.

No vídeo é possível notar um grupo de pelo menos cinco pessoas que, pela narrativa, indicam ser membros da facção Comando Vermelho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Esse é um salve porque ele roubou na quebrada, entendeu”, diz o autor do vídeo.

A sessão de espancamento dura cerca de um minuto. O homem grita desesperado de dor, até o fim das agressões.

Para surrar o homem, o grupo usa pedaços de madeira, chicotes e fios de energia. O criminoso fica com as costas completamente feridas após a sessão de espancamento.

Não foi registrada nenhuma ocorrência pelas polícias Civil e Militar em relação ao fato. 

Veja o vídeo

Salve

Nas redes sociais circulam diversos vídeos de casos semelhantes.

Em agosto do ano passado, por exemplo, foi divulgado o vídeo de dois bandidos levando uma "surra" de membros da facção Comando Vermelho, em Cuiabá, em ato que seria uma punição por eles terem cometido crimes em áreas periféricas da cidade, em que a atuação de quem pertence ao bando é proibida.

Com uma placa nas mãos, os criminosos foram obrigados a confessar seus crimes, antes de serem surrados.  Em um dos casos, o criminoso confessa estar envolvido em um roubo de motocicleta e que estava detido no presídio Pascoal Ramos anteriormente.

Leia mais

Comando Vermelho dá surra em bandidos que fizeram assaltos em bairros pobres de Cuiabá

Comente esta notícia

John Doe 10/02/2018

O modo como essa facção vem agindo dentro e fora dos presídios de MT deveria fazer o Estado sentir-se envergonhado, o secretário da Sejudh é um cara-de-pau, o CV controla todos os bairros de Cuiabá e VG, existe mensalidade para os donos de boca de fumo, os homicídios dependem de prévia autorização da chefia, quem rouba no próprio bairro apanha, mas roubar no bairro vizinho pode, família têm suas casas invadidas e tudo é roubado, e tudo é controlado pelos criminosos. Os moradores dos bairros periféricos estão proibidos de acionar a polícia, quando acontece um entrevero, até mesmo entre vizinhos, o líder da facção naquele bairro é chamado para ouvir as partes, passa para a cúpula e eles decidem quem está errado, ficam aguardando o veredito. ISSO É UMA VERGONHA!!! Essa é a realidade enfrentada por moradores dos bairros da "quebrada".

positivo
0
negativo
0

John Doe 10/02/2018

Isso mesmo, está tudo errado...

positivo
0
negativo
0

John Doe 10/02/2018

ainda bem que não tem...

positivo
0
negativo
0

Jucão 09/02/2018

O Estado foi constituído para eliminar o estado de Barbárie. Estamos sem Norte. Está tudo errado. Todos nós. - E os canalhas dos políticos se incluem nessa também, viu? Divindades do cão.

positivo
0
negativo
0

Nem doeu 09/02/2018

Kkkkkkk

positivo
0
negativo
0

Al 09/02/2018

Com as vítimas são "os caras", os machões, mas na hora de apanhar grita que parece que é uma mulher apanhando.

positivo
0
negativo
0

Sugestão 09/02/2018

Se a polícia tivesse a mesma autonomia dos executores, não teria tanto bandido solto

positivo
0
negativo
0

7 comentários

1 de 1