facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Maio de 2019, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO NO ZERO KM

Bandido exibe arma falsa em boate e toma tiro na perna ao correr da PM

A situação aconteceu nesta madrugada. Homem estava com tornozeleira eletrônica do regime semiaberto.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bruno Matheus Cavalcante da Cruz, 23 anos, detento do regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, foi baleado na perna ao correr da Polícia Militar, com uma arma falsa nas mãos, na madrugada desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar, Bruno estava exibindo a arma em uma boate do bairro Jardim Potiguar (Zero km) – conhecida área de prostituição de Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As pessoas que estavam no local, por volta de 3h, ficaram com medo do criminoso portando a pistola falsa e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais do 4º Batalhão (BPM)  foram abordar o criminoso ele reagiu e passou a correr pela rua com a arma na mão. A PM então atirou em direção a ele e acertou um disparo na perna dele, impedindo a fuga.

RepórterMT/PMMT

Arma falsa bandido zero km

Bruno foi atingido por um tiro na perna, ao correr da PM com a arma falsa na mão.

Só durante a detenção, que foi verificado que a arma era, na verdade, um simulacro – imitação idêntica a uma pistola. Bruno também foi checado com passagens por vários crimes como tráfico, roubo à mão armada e receptação.

Durante a prisão, outros homens, identificados como Carlos Henrique Bispo Neponoseno, 20 anos e Joelton de Almeida Souza, 31 anos, tentaram impedir a prisão de Bruno e também acabaram presos.

Bruno foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, ficando sob observação médica. Carlos e Joelton foram algemados e encaminhados para  a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Comente esta notícia