facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Julho de 2014, 15h:20 - A | A

POLÍCIA / RONDONÓPOLIS

Baleado à luz dia não resiste e morre horas depois; veja vídeo

Vítima levou tiros na costa e no ombro e morreu no Hospital Regional da cidade. Polícia Civil investiga crime.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Oséias Soares de Amorim, de 24 anos, morreu cerca de quatro horas depois ser baleado na Avenida Lions Internacional, próximo ao Rondon Plaza Shopping, no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), no fim da tarde desta sexta-feira (18). No período da noite Oséias, que estava internado no Hospital Regional do município, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Internautas enviaram um vídeo ao RepórterMT, registrando o momento em que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendia Oséias no chão. Como o crime ocorreu em horário de grande movimento, várias pessoas se aproximaram e acompanharam o atendimento ao baleado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

SUPOSTO ACERTO DE CONTAS

Segundo informações da Polícia Civil, após ser atingido Oséias revelou para uma testemunha, que o ajudou prestando os primeiros socorros, que o autor dos disparos seria um homem conhecido apenas como ‘Jones’, que continua foragido.

Já segundo a Polícia Militar, como a vítima tinha antecedentes criminais, o crime pode ser um acerto de contas. No entanto, a hipótese será investigada pela Polícia Civil.

Sobre o crime, testemunhas disseram à PM, que Oséias estava caminhando pela Avenida quando foi surpreendido por um motociclista, que parou a moto ao seu lado, sacou uma arma e atirou nas costas e no ombro de Oséias.

VEJA O VÍDEO DO SAMU ATENDENDO OSÉIAS

 

 

 

Comente esta notícia