19.04.2019 | 17h00


VEJA O VÍDEO

Avô é preso em flagrante após beijar boca de criança à força no meio da rua

Um vídeo feito pela PM flagra o momento em que o acusado toca o órgão genital na delegacia quando o policial relata o beijo na menor.


DA REDAÇÃO

Zacarias Almeida de Souza, 43 anos, foi preso em flagrante após obrigar sua neta a dar um beijo em sua boca, enquanto a criança andava de bicicleta perto da casa da avó, no bairro Novo Horizonte, em Guiratinga (331 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (18). Um vídeo feito pela PM flagra o momento que o acusado toca o órgão genital na delegacia quando o policial relata o beijo na menor.

De acordo com a PM, o abuso foi flagrado pela avó da vítima. Ela percebeu que a neta estava demorando a voltar. Ao sair rua viu a menina sentada na calçada da casa vizinha com o suspeito, que é seu ex-marido, considerado pela criança como avô.

Ainda segundo a avó, o homem pediu um beijo para a garota e ela o beijou no rosto. No entanto, o homem insistiu até conseguir beijar a boca da criança. Em seguida, ela limpou os lábios com o braço e entrou para a casa da avó. Toda situação foi presenciada pela avó, que reprimiu a menina, além de chamar a polícia. A PM não informou a idade da criança.

Veja o vídeo

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Leia também

Pai confessa que deu abortivo para filha de 11 anos e jogou feto em rio











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER