Cuiabá, 18 de Janeiro de 2017

Facebook Twitter Rss
11.01.2017 | 08h14
A- | A+


POLÍCIA / LUTO NO CICLISMO

Atleta de MT é morto com 3 tiros, na porta de casa, em Rondonópolis

Após os disparos, dois bandidos roubaram a motocicleta de Lucas Jhones e fugiram, mas o veículo foi abandonado próximo ao local do crime


DA REDAÇÃO

RepórterMT/reprodução

Clique para ampliar

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (10) em Rondonópolis

Lucas Jhones Rossi de Almeida, 21, foi assassinado com três tiros, na frente de sua casa, na noite de terça-feira (10), no bairro Vila Clarion, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá). Rossi era atleta na modalidade de ciclismo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas estava com a sua motocicleta Honda 150 Fan, quando dois bandidos se aproximaram e atiraram três vezes contra ele, roubaram a moto e fugiram.

Em seguida, vizinhos acionaram a Polícia Militar, dizendo que ouviram os disparos e depois o barulho de uma motocicleta saindo do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), chegou ao local e encontrou Lucas ainda com vivo.

No entanto, ele morreu dentro da viatura do Samu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.

Já a motocicleta, foi levada pelos assassinos e abandonada a três quadras do local do crime, que foi classificado como latrocínio pela Polícia Militar

O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Violência Urbana

Na segunda-feira (9), Orestino Paula da Rocha, foi assassinado com vários tiros, no momento que chegava em casa, no bairro Módulo 05, na cidade de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). 

Segundo testemunhas, Orestino estava chegando em casa, quando dois bandidos se aproximaram em uma moto Honda Bros e, sem falarem nada, atiraram várias vezes.

‘Lorão’, como Orestino era conhecido, ainda tentou correr, mas foi atingido pelos disparos.

Leia mais

Homem é assassinado com vários tiros em suposto "acerto"



(1) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Márcio Rocha  11.01.17 16h19
Presos mortos em Manaus parentes vão receber indenização do Governo por não evitarem as Mortes, AGORA O CIDADÃO E MORTO NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA E CADE O GOVERNO PARA DAR INDENIZAÇÃO PARA FAMÍLIA EM LUTO DESSE TRABALHADOR O QUE PARECE QUE SÓ BANDIDOS TEM VEZ NO BRASIL DOS CORRUPTOS

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER