facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Julho de 2017, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Assassino persegue família e mata pai e bebê com tiro na cabeça

O pai estava em uma motocicleta com a esposa e o filho, quando foram perseguidos pelo bandido no carro até caírem da moto. O assassino disparou 10 tiros de pistola contra as vítimas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



A Polícia Civil investiga o assassinato de Paulo Fabrício Ortega Guimarães  de 25 anos e de seu filho, de apenas dois anos. O crime aconteceu na noite de domingo (23), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A mãe da criança, uma menor de 17 anos, tabém foi atingida por dois tiros no pé.

“Ele fez uma manobra para fugir, bateu no meio fio com a moto e os três caíram. O executor, na ânsia ou na raiva, deu mais de dez tiros de pistola. Atingiu os pés da mulher e a cabeça da criança”, relatou o investigador.

De acordo com o investigador Marcos Maciel, chefe operacional da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, a família foi perseguida pelo assassino, que estava em um carro branco, desde o momento em que saíram de casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Havia uma desavença entre a vítima e o provável autor. Eles saíram de casa e iam para casa dos avós da mulher e notaram que estavam sendo seguidos. Porém, próximo à casa dos parentes, o carro encostou”, explicou o investigador ao .

A família conseguiu fugir do executor em primeiro momento, mas foram alcançados próximo à casa dos parentes, quando Paulo perdeu o controle da motocicleta.

“Ele fez uma manobra para fugir, bateu no meio fio com a moto e os três caíram. O executor, na ânsia ou na raiva, deu mais de dez tiros de pistola. Atingiu os pés da mulher e a cabeça da criança”, conta Marcos.

Paulo foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu ainda no local do fato. A criança também foi atingida por um tiro na cabeça e foi socorrida com a mãe por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta segunda-feira (24). Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelo crime.

Comente esta notícia