19.05.2017 | 09h40


RAÇA INFAME

Assaltante leva surra de populares e ameaça matar gerente de loja

O bandido simulou estar armado para roubar a loja. Ele foi detido e levou uma surra de populares que perceberam que ele não estava armado, mas prometeu voltar para matar o gerente.


DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (19), Claudiney da Silva Nantes, 42, após ele ser detido e levar uma surra de populares, que presenciaram o roubo praticado por ele, à loja Flamboyan, localizada na Avenida Generoso Ponce, na região central de Cuiabá.

O fato aconteceu por volta das 20 horas. De acordo com o boletim de ocorrência, o assaltante invadiu a loja e simulando estar com uma arma por baixo da camiseta,  abordou o gerente e exigiu o dinheiro do caixa. Ele roubou R$ 390 da loja.

Ao sair do estabelecimento comercial, populares observaram que Claudiney não estava armado e o cercaram e deram uma surra no assaltante. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o bandido em uma calçada em frente à loja. Todo o dinheiro roubado foi recuperado. Assim que preso, o assaltante fez diversas ao gerente da loja, dizendo que voltaria para matá-lo.

O bandido recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER