22.08.2016 | 12h10


BANDIDO MORTO

Assaltante faz família refém, foge pelo mato e morre em confronto com a PM

O trio que fugia do assalto praticado em Sinop, foi cercado em Sorriso. Além do assaltante que morreu no confronto, dois menores foram apreendidos.


DA REDAÇÃO

Um assaltante morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no fim da tarde deste domingo (21), em Sorriso (420 Km de Cuiabá). Na ação, dois menores de 17 anos foram apreendidos acusados de participar em um roubo à uma residência no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo a PM, o assaltante identificado como Danilo Henrique, 23, e os menores apreendidos fugiam após terem rendido uma família em assalto à uma residência em Sinop. Após trancarem todos no banheiro da casa, eles fugiram levando diversos pertences da residência na caminhonete S-10 da família.

Assim que acionada, a Polícia recebeu a informação de que o trio seguia em direção a Sorriso, pela BR-163, e preparou um 'cerco' para barrar a passagem dos criminosos e recuperar os pertences roubados.

Quando perceberem a barreira policial, os assaltantes abandonaram a caminhonete e fugiram pela mata, onde não obedeceram à ordem de prisão de deram início a uma troca de tiros. Ao verem que Danilo foi atingido na região do tórax, os dois menores fugiram.

Após uma hora de buscas pela mata, os policiais conseguiram apreender os menores. Em depoimento eles confessaram que participaram do assalto e que Danilo era o 'mentor' e teria oferecido a eles uma quantia em dinheiro pela participação.

A caminhonete e os pertences roubados durante o assalto foram recuperados pela Polícia e devolvidos para a família que foi vítima dos criminosos.

Tanto os menores, quanto o assaltante morto moravam em Sinop. A Polícia Civil está investigando a atuação deles em outro assalto, praticado em uma farmácia em Sorriso, na semana passada. Com eles  também foram apreendidas duas armas e algumas munições deflagradas. 

 

 

Galeria de Fotos:
Credito: Portal Sorriso
Credito: Portal Sorriso
Credito: Portal Sorriso
Credito: Portal Sorriso










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER