17.02.2017 | 09h20


FLAGRANTE

Advogado é preso com garotas de 12 e 15 anos anos em motel

Após ser abordado pelos policiais, ele confessou que manteve relações sexuais com a menina de 15 anos e que a outra de 12 “apenas” presenciou o ato.


DA REDAÇÃO

O advogado V.M., 50, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao ser encontrado com duas adolescentes de 12 e 15 anos, em um motel, na madrugada desta sexta-feira (17), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem havia entrado com duas menores em um motel.

Os militares estiveram no local e flagraram o momento em que o acusado saía de um dos quartos com as duas adolescentes dentro de uma caminhonete Toyota Hilux.

Os policiais abordaram o advogado e questionaram o que ele estava fazendo com as adolescentes no motel.

M.V., confessou que manteve relações sexuais com a menina de 15 anos e que a outra de 12 “apenas” presenciou o ato.

Desta forma, o advogado foi preso e encaminhado junto com as menores até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), localizado no bairro Planalto, na Capital.

Em conversas com o delegado plantonista, as adolescentes confirmaram que abordaram o advogado em um posto de combustíveis na Avenida dos Trabalhadores, na região do CPA.

As meninas confirmaram que o advogado ofereceu dinheiro e bebidas alcoólicas em troca de relações sexuais.

V.M., foi ouvido pelo delegado e sem seguida, será encaminhado à uma audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

O caso será investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER