15.05.2019 | 19h00


MOTIVO FÚTIL

Adolescente é espancado por não cumprir desafio de grupo do WhatsApp

Agressões foram registradas próximo à Escola Estadual 13 de Maio, no Centro de Sorriso.


DA REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos foi espancado pelos colegas de escola até desmaiar por não cumprir um desafio de grupo de WhatsApp. O caso aconteceu na quarta-feira (14), no Centro de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que A.S.S. foi espancado por mais de quatro adolescentes, sendo que uns foram identificados pelos apelidos de "Tio Panda” e “Unicórnio".

Após as agressões, o adolescente foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há detalhes sobre o desafio que teria motivado a sessão de espancamento.

A mãe do garoto só ficou sabendo do episódio pelo Conselho Tutelar, que foi acionado pela  equipe médica da UPA. A partir disso, ela procurou a delegacia de Polícia Civil e também denunciou a situação à Promotoria de Infância e Juventude da cidade.

A Polícia Civil de Sorriso se limitou a dizer que está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi responsabilizado pelo ato criminoso.

Leia mais

Aluno é espancado e esfaqueado por trio na porta de escola

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER