18.02.2019 | 08h25


AVENIDA BEIRA RIO

Adolescente de 14 anos é morto a tiros ao tentar furtar funilaria em Cuiabá

Segundo depoimento do segurança, dois homens pulavam o muro para invadir e furtar o local quando alguém atirou no menor.


DA REDAÇÃO

Um menor de 14 anos foi morto com um tiro dentro de uma empresa de funilaria de pinturas de automóveis, localizada na Avenida Beira Rio, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na noite deste domingo (17).

Segundo informações da Polícia Militar, um segurança contou que foi até o local após o alarme ser acionado. Ao chegar, na empresa ele afirmou ter visto dois rapazes sobre o muro, ouviu um disparo e, em seguida, o menor caindo.

O segurança revelou ainda que entrou em luta corporal com o segundo criminoso, que conseguiu fugir a pé.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram o adolescente já estava morto.

O proprietário da empresa disse aos PMs que nenhum objeto foi levado, mas algumas ferramentas de polimento estavam separadas.

A polícia suspeita que o disparo tem sido feito pelo segurança. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia.

Leia mais:

Polícia conclui inquérito e prende acusados de matar idoso que defendeu esposa em assalto











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER