24.06.2019 | 11h00


CASTRAÇÃO COM CANIVETE

Acusado de estuprar netas tem pênis e testículos cortados

O ataque aconteceu em uma propriedade rural do município de Itanhangá.


DA REDAÇÃO

Antevir Chaves, conhecido como Barba, foi atacado por dois homens em um sítio, no município de Itanhangá (a 494 km de Cuiabá), amarrado e teve os testículos e o pênis cortados, na noite do último sábado (22).

De acordo com o site local Ita Notíciais, o ataque aconteceu pelo fato de Antevir ser acusado de estuprar duas netas, de 5 e 6 anos (época dos fatos), em 2016.

A ‘castração’ foi feita com um canivete pelos agressores. O crime foi testemunhado pela esposa da vítima. Os agressores teriam mandado ela "ficar na dela", pois a situação a ser resolvida era apenas com Barba.

Após o ataque, os agressores levaram o celular da mulher e uma espingarda da propriedade rural.

Barba só foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (HRS) no dia seguinte. A demora, conforme a esposa dele, se deu pelo fato do medo em ser preso.

De acordo com a Rádio Floresta São José do Rio Claro, Antevir conseguiu fugir da Polícia Civil na época das denúncias de estupro.

Os crimes teriam acontecido no período noturno ou quando ele estava sozinho com as netas.

O atual estado de saúde de Barba não foi informado. O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER