12.04.2018 | 11h37


DEFESA GOVERNISTA

Wilson diz que usará ataques da oposição para mostrar ações de Taques

O deputado Wilson Santos é vice-líder do Governo na Assembleia e assumiu a função, novamente, esta semana, após pedido de licença de 150 dias do deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD).


DA REDAÇÃO

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Wilson Santos (PSDB) afirmou que não perderá nenhuma oportunidade de defender a gestão do governador Pedro Taques (PSDB), enquanto estiver no exercício do mandato.

Wilson é vice-líder e assumiu a função, novamente, esta semana, após pedido de licença de 150 dias do deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD), escolhido como líder depois que Dilmar Dal Bosco (DEM) renunciou à função, em março.

“Estou respondendo pela liderança desde esta quarta-feira (11) e não vou perder nenhuma oportunidade de mostrar o que esse Governo fez e está fazendo. Todas as oportunidades que a oposição nos der, saberemos comunicar com a sociedade”, disse o parlamentar.

“Estou respondendo pela liderança desde esta quarta-feira (11) e não vou perder nenhuma oportunidade de mostrar o que esse Governo fez e está fazendo. Todas as oportunidades que a oposição nos der, saberemos comunicar com a sociedade”, disse o deputado.

O tucano já tinha sido líder de Taques na Assembleia por dois anos e deixou a função para ser candidato a prefeito de Cuiabá, em 2016. Questionado se os colegas não exerceram a liderança de forma mais pontual, Wilson se recusou a comentar.

Desde dezembro de 2016, ele também atuou como secretário de Cidades, na gestão Taques, e promete usar o conhecimento adquirido para mostrar números ao defender o Governo.

“É um Governo que fez tanto e a população não sabe”, comentou.

Sobre uma movimentação da oposição em trancar a pauta de votação da Assembleia, Wilson afirmou que irá conversar com os deputados quando projetos, como da criação do Fundo de Estabilização Fiscal, chegaram à Casa.

“Este é um direito legítimo da oposição [trancar a pauta], mas quando os projetos chegarem vou conversar com os deputados e buscar resolver da melhor forma possível”, concluiu Wilson Santos.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre  13.04.18 06h56
Vaga no TCE..

Responder

0
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER