09.05.2019 | 11h54


FLAGRADO FILMANDO

Vereador Abílio é detido pela PM por espionar a casa do prefeito; veja B.O

O motorista da primeira-dama flagrou o vereador filmando a casa e chamou a polícia.


DA REDAÇÃO

O vereador de Cuiabá, Abílio Júnior (PSC) foi detido por policiais militares e encaminhado a uma delegacia, por ser flagrado “espionando” a casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MBD), na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Jardim das Américas, na Capital. 

Abílio foi pego filmando a residência do prefeito e transmitindo as imagens ao vivo no Facebook. Ele foi flagradopelo motorista da primeira-dama, Márcia Pinheiro, que chamou a polícia e também foi detido após muita confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois tiveram uma discussão no local e o funcionário teria tomado o celular do vereador.

Dentro da viatura, o vereador publicou um vídeo em suas redes sociais, argumentando que estava fiscalizando uma obra, que segundeo ele, seria  irregular, sem alvará, na casa do Emanuel Pinheiro. O motorista contou aos policiais, que o político proferiu xingamentos e insistia em dizer que poderia entrar residência. Foi o empregado que acionou a polícia. Ele afirmou ter tomado o celular para evitar confusão e queria que ele deixasse a propriedade, que é privada.

Na ocorrência, o homem afirma que o aparelho foi devolvido ao parlamentar assim que a equipe da Polícia Militar chegou ao local.

Ultimamente, o vereador, que é oposição ao prefeito na Câmara Municipal, tem se envolvido em uma série de confusões, que ele mesmo faz questão de divulgar nas redes sociais.

Veja o vídeos abaixo 

 

 

Veja abaixo o boletim de ocorrência

 

Leia mais:

Vereador tumulta inauguração do novo PS e é expulso; veja fotos e vídeos

Secretário de Emanuel e PM expulsam vereadores do Pronto-Socorro de Cuiabá

Toninho sobre Abílio: Este vereador tem demônios no corpo, ele não é normal

Vereadores 'saem no braço'em guerra de Uber e taxistas na Câmara

Vídeo mostra chilique e barraco de vereador cuiabano em inauguração de hospital 

 

Galeria de Fotos:
Credito: Reprodução
Credito: Reprodução










(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabaninho  10.05.19 22h30
Ridiculo memso e esse prefeito nao ta preso ainda. O cara pelo menos ta peitando o rolo. É loko.... mas pelo ta mistrando o que esse emanuel do paletó ta fazendo. Da a cara atapa ninguem quer... mas ficar chamando o verwador de sem noção sabe.

Responder

0
0
carol  10.05.19 08h13
Que vereadorzinho sem noção, já passou dos limites. Que falta de bom senso e ética desse legislador. #Nãomerepresenta #Nãorepresentaminhacidade

Responder

3
3
abiloni lopes  09.05.19 16h44
demagogo

Responder

6
2
Joao Pinheiro  09.05.19 14h25
R I D I C U L O ESSE VEREADOR E SUAS CONFUSÕES

Responder

13
8
MARIA TAQUARA  09.05.19 14h06
que homem barraqueiro... não quero julgar a intenção dele, mas de como alguém com instrução e qualidade poderia oferecer muito mais no cargo que ocupa... há coisas de grande impacto que apenas vereadores podem fazer pela cidade, uma dessas não é espionar o prefeito

Responder

16
9

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER