16.05.2018 | 07h00


SENADO OU GOVERNO

Jayme inicia pré-campanha no interior e reforça quadro de aliados do DEM

O ex-senador Jayme Campos afirma que está preparado para lançar candidatura ao Senado ou ao Governo do Estado. Nesta semana ele inicia uma série de eventos do Democratas no Estado.



O líder do Democratas em Mato Grosso, ex-senador Jayme Campos  anunciou, durante evento de comemoração dos 151 anos de Várzea Grande, na terça-feira (15), que até dia 15 de julho vai visitar no mínimo 60 cidades do Estado, promovendo encontros e reuniões do partido.

O objetivo, segundo ele, é “apresentar uma agenda de propostas positivas para o Estado”. A ação de Jayme visa fortalecer sua candidatura ao Senado ou até mesmo ao Governo do Estado, conforme admite a possibilidade devido os resultados de pesquisas eleitorais internas que considera positivos.

“Eu estou preparado por minha experiência. Já fui prefeito três mandatos, já fui governador, já fui senador então me encontro habilitado para governar. Eu estou pronto. Agora é construir um arco de aliança e ouvir o povo. Na sexta-feira (18)  nós vamos fazer seis cidades na região Oeste do Estado, depois mais seis”, declarou.

"Eu estou pronto. Agora é construir um arco de aliança e ouvir o povo. Na sexta-feira (18) nós vamos fazer seis cidades na região Oeste do Estado, depois mais seis”, declarou.

O posicionamento de Jayme está relacionado à incerteza de que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) vá realmente se habilitar a ser candidato a governador. Mendes avalia questão financeira de suas empresas e tem até o dia 30 para dar resposta ao partido, até lá os democratas trabalham com a construção de diversas possibilidades. A certeza até agora é de que Jayme quer lançar candidatura em chapa majoritária.

“É evidente que estamos preparados para disputar, mas vamos falar no momento oportuno até porque o partido ainda vai definir e escalar o time”, pontuou.

Outro líder democrata, o ex-deputado Júlio Campos revela que o partido aguarda resultado de nova pesquisa para definir os nomes.

“Pesquisa já esta na rua e eu acredito que dando tudo certo, após encontros regionais vamos oficializar os candidatos estaduais e federais”, afirmou.

Segundo ele, as três grandes apostas do Democratas são: Jayme Campos, Mauro Mendes e Eduardo Botelho.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

cobra  16.05.18 09h30
Me descupe todos tem que lutar por aquilo que é melhor, mais fica uma observação com este cidadão nada contra mais votar nele é pedir pra sofrer o seu histórico como governador não é boa foi um período em que o servidor mais sofreu, foram mais de seis meses sem receber e com afronta então caros servidores se esse cidadão for confirmado a sua candidatura pro governo do estado pense bem antes de votar essa é a minha opinião, talvez pra alguns ele seja o melhor nada contra quem pensa dessa forma, mais pra mim não é o mehor mesmo que a minha opínão não tenha valor pra grande maioria mais tenho o meu direito de expressar, não tem o meu voto.

Responder

4
2

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER