04.01.2018 | 07h00


MUDANÇA NO ALENCASTRO

Defensor Público toma posse como novo secretário de Habitação nesta quinta-feira

Praieiro vai ocupar a vaga deixada por outro defensor público, Djalma Sabo Mendes, que pediu exoneração do cargo, no dia 1º de dezembro passado, para disputar uma vaga de deputado estadual.


DA REDAÇÃO

O defensor público Air Praeiro toma posse na tarde desta quinta-feira (3) como novo secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá durante cerimônia no Palácio Alencastro.

“Entendo que tenho a possibilidade de prestar um bom serviço para Cuiabá na área de regularização fundiária e habitação”, resumiu Air Praeiro.

Praeiro vai ocupar a vaga deixada por outro defensor público, Djalma Sabo Mendes, que pediu exoneração do cargo, no dia 1º de dezembro passado, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.

Desde que Djalma deixou o cargo, Air Praieiro já era cotado para assumir a função.

Ao , o novo secretário explicou que aceitou o convite do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) porque se trata de uma área que já trabalha há muitos anos na Defensoria Pública do Estado.

“Entendo que tenho a possibilidade de prestar um bom serviço para Cuiabá na área de regularização fundiária e habitação”, resumiu.

Desde o início do ano passado, Air Praieiro Alves coordenava o Núcleo de Regularização Fundiária da Defensoria Pública, inclusive, implantando uma Câmara Setorial Temática de Regularização Fundiária do Estado.

Mudanças

Apesar do prefeito Emanuel Pinheiro ter afirmado no último dia 21 que pretendia fazer mudanças em seu secretariado com o objetivo de melhorar a gestão em 2018, a posse de Praeiro não fazia parte desse projeto.

Emanuel ainda fará um balanço das ações de seu primeiro ano de mandato e promete avaliar o desempenho de cada um dos secretários de seu staff, como havia afirmado dias antes do Natal.

Embora ainda pretenda mudar algumas “peças” de sua gestão, em um ano de Governo Emanuel já realizou algumas alterações como a troca da secretária de Educação, Mabel Strobel por Rafael Cotrim. Também alterou o comando da Comunicação, que era do jornalista José Roberto Amador (Bebeto), e passou a ser coordenada pela jornalista Karol Garcia.

Outra mudança foi quanto à pasta de Assistência Social, que era gerida por Singlair Musis e passou a ser comandada por Wilton Coelho Pereira, o Wiltinho.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

gISLTON  04.01.18 10h24
Isso é bom. Só assim ele arruma um local definitivo para os INVASORES da APP do córrego do barbado aqui no Res Dom Bosco. a PREFEITURA PRECISA TERMINAR A AVENIDA DO BARBADO QUE LIGARÁ ESTRADA DO MOINHO ATÉ AO CHOPPING PANTANAL, POREM OU MAS, ESTE INVASORE ATREVIDOS, CHAMADO "castelo branco" vem impedindo a contitularidade das obras. obs: eles só invadem área nobre pra especulação imobiliário e não port necessidade de moradia.

Responder

1
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER