facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Julho de 2018, 12h:00 - A | A

PODERES / DISPUTA PELO PAIAGUÁS

Blairo vê empate e alerta a Mendes e Wellington: 'O Pedro não está morto'

Avaliação do ministro Blairo Maggi é com base em pesquisa recente e análise do perfil político e estrutura dos concorrentes ao Governo do Estado.

MIKHAIL FAVALESSA
DA REPORTAGEM



Líder do PP, o senador licenciado, ministro Blairo Maggi comentou na manhã desta segunda-feira (09), que apesar de todo o movimento dos pré-candidatos da oposição, Mauro Mendes (DEM) e Wellington Fagundes (PR), o governador Pedro Taques (PSDB) tem grandes chances de ser reeleito.

“O Pedro não está morto, né. Ele é governador, tem sua posição, com toda a máquina, a estrutura de Governo e pelo que ele fez nesse período também ele é muito competitivo”, alertou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Blairo ainda comentou que pelo que viu de pesquisa eleitoral recente não há como prever quem seria o vencedor da disputa pelo Palácio Paiaguás, já que julga os concorrentes empatados.

“Eu vi uma pesquisa essa semana e está praticamente tudo meio igual. A campanha está começando agora e isso demonstra a força política dos três”, observou.

“Eu vi uma pesquisa essa semana e está praticamente tudo meio igual. A campanha está começando agora e isso demonstra a força política dos três”, observou.

Sobre os demais candidatos, o ministro comentou que acredita que Mauro Mendes seria um bom governador e lembrou que Wellington é o que tem a maior liderança política no Estado.

“Ele é um pré-candidato que tem grandes chances de se eleger  e fazer bom mandato”, disse sobre Mendes, complementando depois que Wellington “é um político de muitos anos no Estado tem uma articulação muito grande”, concluiu.

Aos jornalistas, Blairo deixou claro que não vai interferir na decisão do PP sobre qual o candidato vai apoiar para o Governo, já que ele está saindo da política e não quer essa responsabilidade ‘sobre os ombros’.

 

Comente esta notícia