24.06.2019 | 15h05


QUEDA DE 20 METROS

Turista cai de penhasco após tentar recuperar chapéu em mirante

Ele caiu de uma altura de 20 metros e ficou preso à vegetação. O homem precisou ser resgatado pelos bombeiros com apoio do helicóptero da Polícia Militar.



Um turista de 27 anos caiu de um penhasco no mirante da Serra do Rio do Rastro, em Bom Jardim da Serra, por volta das 9h deste domingo (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ultrapassou a mureta de proteção para tentar pegar o chapéu que havia caído e escorregou.

O homem é morador de Criciúma e fazia um passeio entre amigos. A queda foi de aproximadamente 20 metros. Ele ficou preso à vegetação.

Os bombeiros fizeram o primeiro contato com a vítima via rapel, mas ao perceberem que o local era de difícil acesso, acionaram o helicóptero do Polícia Militar. O resgate foi feito por içamento.

A vítima sofreu escoriações e reclamava de dores nas costas. Ela foi levada para o Hospital Américo Caetano de Amaral, em Bom Jardim da Serra.

Todo o trabalho, desde o primeiro contato até a chegada no hospital, durou cerca de 2h30. O chapéu não foi encontrado.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER