12.05.2019 | 16h26


NA GELADEIRA

Record surpreende e afasta apresentadora do “Domingo Espetacular”

Janine Borba não faz mais parte do programa. Ela deverá ficar à disposição de um novo projeto no canal da Barra Funda, ainda que não haja nada definido para a profissional. Ela estava no programa desde 2006.



A Record decidiu mexer mais uma vez no time de apresentadores do “Domingo Espetacular”. Desta vez, um novo nome foi afastado da bancada do dominical, após 13 anos exercendo a função no canal.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Janine Borba não faz mais parte do programa. Ela deverá ficar à disposição de um novo projeto no canal da Barra Funda, ainda que não haja nada definido para a profissional. Ela estava no programa desde 2006.

Esta é a segunda modificação ocorrida no “DE” desde a entrada de Antonio Guerreiro na vice-presidência de jornalismo do canal, após Douglas Tavolaro deixar o cargo para conduzir o processo de implantação da CNN Brasil.

Em março, Eduardo Ribeiro foi “sacado” da rua para ser um dos apresentadores do programa. Internamente, o processo é considerado como uma “modernização” da revista eletrônica, criada para ser o “Fantástico” da concorrente.

Por ora, nada se fala sobre Paulo Henrique Amorim: também desde 2006 no programa, e ainda que cheio de objeções devido ao seu posicionamento político ele segue em seu posto até o fim do contrato, em 2021. Thalita Oliveira e Patrícia Costa também continuam no programa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER