13.06.2019 | 08h57


VIOLÊNCIA SEM FIM

Mulher é atropelada durante perseguição policial

Carro roubado bateu em uma árvore após atingir Amara Aparecida, de 53 anos, que não corre risco de vida.



Uma mulher foi atropelada por um carro roubado durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (12) em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio.

Amara Aparecida, de 53 anos, foi atingida quando três homens em um veículo fugiram da abordagem de policiais em Rocha Miranda, na mesma região.

Segundo a corporação, os agentes desconfiaram que os homens teriam cometido assaltos na região de Bento Ribeiro e iniciaram a perseguição.

Foram aproximadamente dois quilômetros de perseguição. Houve troca de tiros até Honório Gurgel, onde a vítima foi atropelada.

Amara foi encaminhada ao Hospital Salgado Filho, no Méier, passou por exames e está lúcida. Segundo a família, a vítima está muito assustada.

Após o atropelamento, os suspeitos bateram com o carro em uma árvore.

Dois presos e um menor apreendido

Dois deles, identificados como Carlos Henrique da Mota Menezes, de 19 anos, e Gustavo Xavier Jacinto, de 33 anos, ficaram feridos e foram encaminhados sob custódia ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

O terceiro homem é um menor de idade, não se feriu no acidente, e também foi apreendido pelos policiais.

Com eles, os militares apreenderam um revólver, uma réplica de pistola e munição.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER