12.05.2019 | 09h24


DEU RUIM

Frentista reage a assalto e joga combustível no rosto de bandido

O caso aconteceu na quinta-feira (9) em Parintins (AM) e foi registrado por câmeras de segurança.



Durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível em Parintins (AM), o frentista que estava de plantão reagiu e disparou jatos de combustível no rosto do suspeito de cometer o crime. O caso aconteceu na quinta-feira (9) e foi registrado por câmeras de segurança. As informações são do G1.

Um homem e uma mulher chegam ao posto em uma moto e o condutor anuncia o assalto. O frentista imediatamente puxa a mangueira e solta jatos de gasolina no suspeito. O homem então vai embora do local. A jovem de 16 anos que o acompanhava também fugiu.

Com ajuda de moradores da região, os dois foram identificados e capturados pela Polícia Militar. Policiais ainda apreenderam facas e a moto usada na tentativa de assalto. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e deve permanecer preso. A adolescente, por ser menor de idade, será liberada de acordo com os procedimentos legais.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER