25.06.2019 | 14h54


SEM CINTO DE SEGURANÇA

Duas crianças são arremessadas para fora de carro e uma delas morre

Segundo CRBM, mãe capotou veículo e se recusou a fazer teste do bafômetro. Polícia apura se crianças usavam cinto.



Duas crianças foram arremessadas para fora do carro na ERS-239, em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (23). Uma delas, um menino de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro menino, de 9 anos, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre com ferimentos graves. A assessoria da instituição informou que o estado de saúde da criança é estável e ela está internada na UTI pediátrica.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a mãe das crianças estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle e capotou. O Comando Rodoviário acrescentou que a mulher não quis fazer o teste do bafômetro e foi autuada. Além disso, o CRBM relatou que as crianças não estavam de cinto de segurança ou com dispositivo de proteção.

O delegado Fernando Branco afirmou que o caso será investigado.

"Ao longo do inquérito vamos apurar se a mãe estava mesmo embriagada e se as crianças estavam ou não de cinto e cadeirinha", afirma.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER