09.06.2019 | 11h11


SAIBA MAIS

Caixa oferece imóveis com até 75% de desconto em leilão

Os lances poderão ser quitados com recursos do FGTS, além de serem financiados.



A Caixa Econômica Federal realizará um leilão de 60 imóveis populares e de alto padrão no estado de São Paulo nos dias 13 e 26 de junho.

Organizado em duas fases pela Frazão Leilões, os lances poderão ser quitados com recursos do FGTS ( Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), além de serem financiados.

Casas, apartamentos, terrenos e lojas poderão ser adquiridos por valores a partir de 25% do seu preço de mercado, ou seja, com até 75% de desconto.

É o caso, por exemplo, de um apartamento de dois dormitórios em Taboão da Serra, cujo lance mínimo previsto para o segundo leilão, no dia 26 de junho, é de cerca de R$ 32 mil, valor correspondente a um quarto do preço original de mercado.

Há ainda oportunidades de negócios na capital e em municípios como Cotia, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Mogi das Cruzes e Mauá.

“Esse leilão é uma grande oportunidade, já que normalmente os recursos do FGTS só podem ser utilizados para a compra de imóveis novos. Tal facilidade de pagamento abre muitas oportunidades”, destaca Claudia Frazão, leiloeira à frente da Frazão Leilões.

Ela explica que os interessados em utilizar o FGTS para dar um lance, devem visitar uma agência da Caixa antes do pregão para verificar seu saldo do FGTS e condições de parcelamento, se desejar financiar.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER